SABÍA QUE AS VENDAS NO SECTOR TÊXTIL PODE AUMENTAR ATÉ 4,4% GRAÇAS À MÚSICA?
Segundo a maioria das pessoas, o tempo voa quando se divertirem. Portanto, uma lista apropriada para a sua marca e o público objetivo pode conseguir que permaneçam mais tempo no seu comércio, olhando para mais produtos e que se sintam atraídos e comprem mais.
«A seleção adequada de música para lojas tem numerosos benefícios: aumento do tempo de permanência e do consumo do cliente, trabalhadores que oferecem um melhor serviço…»
Na MOTIVA consideramos muitos fatores de neuromarketing, por exemplo, sabemos que um comércio com música clássica é percebido como mais caro, mesmo que não seja assim. A seleção musical que lhe oferecemos encaixa como uma luva tanto no seu comércio como para os seus clientes, criando a atmosfera adequada.
A MOTIVA reforça a sua imagem de marca e adapta o ritmo da música à sua atividade comercial e aos horários. E não nos esquecemos dos trabalhadores, aproveite os nossos anúncios por rádio para informá-los depois das horas de encerramento.
OUÇA UMA DEMO MUSICAL DO SEU SECTOR!