SOLUÇÕES

Propomos vários tipos de implementação do seu serviço: através de um software instalado no seu computador ou através de um hardware independente. Em ambos casos inclui um suporte técnico personalizado que garante a segurança do sistema.

Na MOTIVA produzimos os conteúdos musicais e o canal criado reporta-se ao cliente através da Internet.

O sinal é recebido no estabelecimento através de hardware ou software e a emissão realiza-se através da própria instalação de áudio do cliente.

Não se preocupe com a tecnología. Permita que lhe recomendemos sobre o que melhor se adapta ao seu negócio.

AS NOSSAS  SOLUÇÕES

MOTIVANET (Software)

Solução desenvolvida pela nossa equipa de programação que incorpora um reprodutor de última geração que é instalada no seu computador como mais uma aplicação.

Este sistema dispoõe de uma interface de segurança e uma armazenagem de música dentro da mesma aplicação.

Tudo isto com o objetivo de garantir a reprodução ininterrompida da música durante as 24 horas do día e os 7 dias da semana.

MOTIVABOX (Hardware)

Solução que se adapta ao seu sistema de áudio sem a necessidade de dispor de computador nem equipa sofisticada e que é instalado de uma forma fácil e rápida.

É uma solução independente do seu sistema informático sem a necessidade de mudanças no esquema de comunicações da sua empresa.

A qualidade e a experiência tecnológica destas equipas garante uma emissão estável e limpa. 

Dispõe de um sistema de segurança para garantir a reprodução ininterrompida da música, durante as 24 horas do día e os 7 dias da semana.

COMO É QUE FUNCIONA O NOSSO SISTEMA?

Descubra as vantagens da Motiva

Escolha o grau de personalização do seu serviço

E a solução associada (Hardware ou Software)

Instalação e ativação do serviço contratado

Já está a oferecer a melhor experiência musical no seu negócio!

Garantia de emissão 24h

Reprodução sem cortes frente a quedas de rede

Manutenção e atualização de forma remota

Substituição de equipas Motiva TV no caso de avaria e com envio gratuito

Atenção ao cliente em menos de uma hora a nível estabelecimento

Resolução de incidência em 24/48h

Atenção ao cliente premium 365 dias